segunda-feira, 20 de julho de 2015


                                 Top  06  !

Olá Amores,tudo bem ?Hoje vim trazer para vocês as 06  musicas que eu  mais escuto  no  meu  celular .Quem ai não  gosta de colocar  o  fone bem  alto  , e escutar  aquelas musicas que  mais gosta ,não é mesmo ?Bom e hoje eu  quis compartilhar com  vocês as minhas favoritas.

1º My  Everything (Ariana Grande )

2º One Last  time (Ariana Grande )

3º All Of  Me (John Legend )

4º Cool kids ( Echosmith ) 

5º Love Again ( Ali  Tamposi )

6º Blame ( Calvin Harris - John Newman ) 





Bom Amores tem muito  mais ,só  que essas eu  escuto  com  mais frequência,espero  que vocês tenham  gostado, corre lá  no play music dá uma conferida ! deixe você também   nos comentários suas musicas preferidas ,Um beijo  e até as próximas .:* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário