domingo, 6 de março de 2016

Olá pessoal  ,tudo  bem  com  vocês ? o  nosso  assunto  de hoje é sobre  hidratação, vou  ensinar  a vocês uma hidratação  que eu  tenho feito  e tenho  gostado muito  do resultado  ,então  vamos lá.


      HIDRATAÇÃO DOS SONHOS  

  vocês iram  precisar de: 

                           1 copo  d'agua 

  

1 colher de Maizena 

    

Leve ao  fogo  até a Maizena ferver e ficar nessa textura  

depois de pronta acrescente a  mascara de hidratação  da sua preferência.Eu  estou  usando  a pós progressiva da haskell ,mas vocês podem usar  a que vocês acharem melhor .

      

depois acrescentem 1 colher de mel 
 
Misturem bem  e aplique em  todo o  cabelo  ,eu  deixei  agir por 30  minutos e o  resultado  foi  maravilhoso ,macio  ,sedoso enfim um cabelo  perfeito  de tão  macio ,espero  que vocês tenham  gostado e se testarem  deixem  comentários.Beijos e até a próxima .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário